quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Moto roubada no sítio Raposo é recuperada pela GCM com apoio da Polícia Militar em São Domingos


No início da tarde desta quarta-feira (08), uma motocicleta Honda Fan 150cc, de cor vermelha, foi tomada de assalto por um casal em uma motocicleta Honda Pop, no sítio Raposo, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, após receber informações sobre o roubo, começou a realizar diligências quando avistaram Thalys Geliel Mendes, de 20 anos, conduzindo uma motocicleta com as mesmas características, na segunda etapa das casas da caixa em São Domingos, sendo que ele ao perceber a presença da GCM, empreendeu fuga na motocicleta. O efetivo realizou o acompanhamento vindo o mesmo a cair, em seguida, levantou-se e adentrou em um matagal e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra o efetivo da GCM.


O mesmo conseguiu correr alguns metros, porém, foi capturado com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com (03) munições pinadas e (03) deflagradas do mesmo calibre, além da motocicleta roubada no sítio acima citado. Já a mulher que estava com ele no momento do assalto conseguiu fugir na motocicleta Honda Pop.


Diante dos fatos, Thalys Geliel, foi conduzido  pelo efetivo do GATI do 24° BPM para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio contra o efetivo da GCM. O mesmo ficou a disposição da Audiência de Custódia, na manhã desta quinta-feira (09), no fórum da Capital da Moda.

Fonte: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário