quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Jovem que morava no Brejo comete suicídio na zona rural da cidade de Caruaru


Um jovem de 24 anos, conhecido como Preto cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira dia (08), no sítio Poços zona rural de Caruaru, Agreste do Estado.

Segundo informações, o jovem saiu de sua residência em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, e foi até o sítio Poços onde reside seu pai. Chegando lá, o jovem teria colocado a corda em seu pescoço e amarrado em um pé de jucá de pequeno porte, pelas características tudo indica que ele possa ter se pendurado na árvore e pulado tirando a sua vida.


As informações recebidas pelo Blog Fazenda Nova Online, dão conta que o corpo foi encontrado pela madrasta de Pedro que achou estranho a demora para ele entrar em casa, foi  daí que a mesma saiu de sua casa e avistou ele pendurado na árvore já sem vida.

Não se sabe até o momento o que levou o jovem a cometer o suicídio. A polícia Militar foi acionada fez o isolamento da área até a chegada do IC (Instituto de Criminalística), que fez o levantamento cadavérico e encaminho o corpo para o IML.

Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário