terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Grave acidente na PE-145 deixa uma pessoa morta e outra ferida no Brejo da Madre de Deus


Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira dia (14), na PE-145 nas proximidades de um ferro velho próximo ao sítio Estrago, no Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.


O acidente foi entre um Toyota Bandeirante e uma moto. Devido a gravidade do acidente, o condutor da moto identificado como Adelson Vieira do Lago, conhecido como Adelson do Toyota, que morava no sítio Logradouro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da Toyota ficou ferido e as primeiras informações ele teria sido socorrido para a UPA Mestre Camarão, mas nossa equipe constatou na UPA que não chegou nenhum ferido no local.


Informações colhidas no local pela equipe do Blog Divulga Brejo dão conta que, um veículo que vinha logo atrás da Toyota percebeu que o motorista que estava sozinho começou a deitar, parecendo ou um cochilo ou um mal súbito, foi então que pegou a moto na contramão da rodovia.

(As marcas da freada que o Toyota deu depois que acertou a moto)

Com o impacto da batida, a roda do Toyota ficou há alguns metros de onde o veículo parou. A moto ficou totalmente destruída. A Polícia Militar foi acionada e está no local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário