sábado, 18 de janeiro de 2020

Caminhoneiro é detido com arma e 150 comprimidos de "rebite" em Caruaru


Um caminhoneiro de 38 anos que transportava 150 comprimidos de "rebite" e um revólver municiado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado (18), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo de carga do tipo cegonha havia saído de Camaçari, na Bahia, em direção ao município pernambucano.

O motorista estava descarregando carros em uma concessionária, quando os policiais foram acionados para realizar uma verificação no caminhão. Dentro do veículo, foi encontrado o revólver calibre .38 com seis munições e os comprimidos de anfetamina.


A substância é proibida pela Agência Nacional de Vigilância sanitária (Anvisa) e é utilizada para reduzir o sono em viagens de longa distância. Os comprimidos teriam sido adquiridos na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

O motorista informou que havia adquirido a arma com um amigo para proteção pessoal e admitiu que fazia uso do "rebite". Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário