sexta-feira, 5 de abril de 2019

Nova política - Rubinho Nunes destaca projeto político para Brejo da Madre de Deus


Líder do grupo de oposição de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes (PSB), esteve concedendo entrevista ao radialista Alberes Xavier, do programa Cidade em Foco, onde destacou o seu projeto político para a cidade, comentou a parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o deputado federal João Campos (PSB) e falou sobre as articulações para as eleições 2020.

O empresário tem atuado de forma intensa no Brejo da Madre de Deus junto a vereadores de oposição e demais lideranças. "Nós estamos tentando mostrar a população de Brejo da Madre de Deus como fazer uma política nova. Aquela política antiga, de políticos de carteirinha, isso ai já está para trás. Estamos sempre buscando coisas novas, buscando a verdade", destacou durante a entrevista.

Na ocasião, Rubinho destacou que a parceria com os deputado estadual Diogo Moraes e o deputado federal João Campos tem rendido frutos ao município. "O ano começou agora e nós já conseguimos muitas coisas para o município de Brejo, como a questão das cisternas, a Adutora de Mandaçaia que já vai a todo vapor, mais de 80% da obra já está concluída. Enfim, nós estamos buscando e tentando mostrar a população de Brejo que o Brejo tem futuro sim".

O empresário confirmou que tem andando por todo o município de Brejo da Madre de Deus e que as avaliações em relação ao governo do prefeito Hilário Paulo (PSD) não tem sido as melhores. O mesmo tem conversado com diversas lideranças políticas na construção do seu projeto visando a candidatura a prefeito em 2020 e confirmou que sempre conversa com o vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB). "Me dou muito bem com Josevaldo, a gente sempre conversa, ninguém ainda sentou para falar sobre a eleição. Ele tem o projeto dele e eu tenho meu, nós somos todos oposição", explicou.

Rubinho ainda afirmou na oportunidade que o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) também não tem tido uma boa avaliação por parte dos seus eleitores. A distância das bases e o relacionamento com algumas lideranças tem contribuído para o seu desgaste junto ao grupo. O empresário destacou que não mantém nenhum tipo de diálogo com o ex-prefeito. "Não tenho conversa nenhuma com Roberto. A última vez que perguntaram, ele disse que não me conhece", disse.

Fonte: Blog Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário