quarta-feira, 10 de abril de 2019

Elementos roubam moto na zona rural do Brejo, sofrem acidente, procuram a UPA local e acabam presos pela PM


Dois elementos efetuaram um assalto na zona rural do Brejo da Madre de Deus, na noite desta terça-feira dia (09). Eles assaltaram um professor que seguia nas proximidades do sítio Araras, com destino a Xucuru em Belo Jardim, quando os dois elementos apareceram, anunciaram o assalto e levaram sua moto.

Na fuga, os elementos sofreram um acidente que os deixou feridos, então eles procuraram atendimento na UPA Mestre Camarão no começo da madrugada, eles chegaram a UPA com a moto tomada no assalto, receberam atendimento e saíram do local sem tomar a medicação necessária.

Algumas horas depois, outros dois elementos chegaram na mesma moto na UPA agitados, querendo que uma equipe fosse até a casa deles para atender um dos elementos que teria acontecido algum problema com o ferimento dele, foi então que funcionários da UPA falaram que isso só poderia ser feito pelo SAMU, e eles começaram a ameaçar os funcionários falando que iriam quebrar tudo, Um popular viu a ação e resolveu chamar a Polícia Militar que chegou no local, viu a moto roubada parada na frente e deu voz de prisão aos elementos.


Com os elementos dominados, eles acabaram confessando tudo e levaram os policias até uma casa no bairro do Boa Esperança também no Brejo, na casa estavam os elementos que efetuaram o assalto ao professor. Diante disto, os quatro elementos e a moto roubada foram conduzidos até a delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário