sexta-feira, 12 de abril de 2019

Apac alerta para chuvas moderadas a fortes em várias regiões do Estado! Veja um vídeo de uma forte chuva na Vila do Rafael em Caruaru


Até a manhã deste sábado (13), são esperadas chuvas moderadas a fortes no Grande Recife, Zona da Mata Norte e Sul e Agreste. A informação é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), que divulgou um alerta na manhã desta sexta-feira (12).

Segundo o meteorologista da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), para a manhã desta sexta, a previsão era de chuvas moderadas, entre 20 e 40 milímetros e dois municípios ultrapassaram esta meta: Igarassu e Goiana. “As pessoas dão mais atenção às chuvas quando o aviso é lançado porém esquecem de olhar a previsão no nosso site. A previsão de chuva moderada já era esperada para esta manhã”, comenta o meteorologista.

Mesmo assim, as precipitações assustaram os moradores do Grande Recife. Trovões foram ouvidos e avenidas da capital pernambucana apresentaram alagamentos e lentidão no trânsito, como a Avenida Antônio de Góes, no Pina, Zona Sul, e a Avenida Caxangá, Zona Oeste da cidade.

Em caso de emergências, a população deverá seguir as orientações da Defesa Civil de cada município.

Defesa Civil do Recife - (81) 3355 2115

Fonte: Rádio Jornal

Ontem na Vila do Rafael em Caruaru, choveu bastante e um morador da localidade gravou um vídeo mostrando a benção de Deus. Confira abaixo:

Vídeo via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário