sexta-feira, 29 de junho de 2018

Vídeo vem causando alvoroço nas redes sociais sobre uma suposta assombração no Shopping Difusora


Um vídeo começou a circular nas redes sociais na tarde desta sexta-feira dia (29), onde um segurança supostamente filmou uma menina subindo na escada rolante, logo depois ele corre para o local e a escada está parada, ai a menina aparece em baixo correndo do lado dele. Vale ressaltar que o Shopping estava fechado e o segurança afirma não ser a primeira vez que acontece.

A pagina Caruaru no Face de Caruaru colocou uma nota em que afirma ter tentado entrar em contato com a direção do Shopping e não obteve resposta. Veja abaixo:

"Um vídeo bastante curioso tem chamado a atenção nas redes sociais. O vídeo feito por um segurança do Shopping Difusora, em Caruaru, mostra uma criança subindo as escadas rolantes. Ao gravar a cena, o segurança se aproxima da escada rolante e percebe que a menina não está mais lá, em seguida a ela aparece correndo ao lado do homem que se desespera e sai correndo. O segurança informou que essa foi a segunda vez que a criança foi flagrada no local. O Caruaru no Face tentou contato com a equipe de comunicação, mas até agora não obtivemos resposta". Caruaru no Face

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário