terça-feira, 26 de junho de 2018

Bolão volta a fazer duras críticas contra o Secretário de Saúde e afirma: "A que saudade dos tempos de Gil Brasileiro"!


Na reunião da Câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus que aconteceu na manhã desta terça-feira dia (26), o vereador Wagner Assunção (Bolão) voltou a fazer duras críticas ao atual Secretário de Saúde da cidade o ex-prefeito Dr. Edson.

Bolão afirmou "sentir saudades do melhor Secretário de Saúde que o Brejo já teve" o ex-secretário do Brejo Dr. Gil Brasileiro, e faz um apelo a Dr. Edson:

"Já que existe uma reaproximação, uma amizade entre Dr. Edson e Dr. Gil Brasileiro pergunte ao mesmo, é bom trocar experiencia, traga a administração do Mestre Vitalino, traga a administração dos hospitais administrados pela equipe do Tricentenário para Brejo da Madre de Deus que eu acredito que a saúde do Brejo melhora, agora não venha soltar nota dizendo que foi um caso isolado, "MENTIROSO" é mentiroso por que os motoristas estão ai e sabem que não estou mentindo. Algumas enfermeiras se recusavam em deixar sair a ambulância sem a maca, por que? Por que elas podem correr no crime, podem inclusive ser cassadas no seu corem. Mais esse povo não ta nem ai, que se danem! Se referindo ao (Secretário). Mais graças a Deus teve um corajoso que mostrou a realidade".

Ele se referia ao ocorrido com um paciente que fez um vídeo, mostrando o estado em que pessoas são transportadas em uma ambulância da cidade para o Recife em condições precárias.

Veja o vídeo abaixo:
 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário