domingo, 24 de junho de 2018

Bandidos armados roubam mais uma vez a Margô Lanches


Por volta das 18h deste domingo dia (24) dia de São João, 3 bandidos todos armados roubaram a lanchonete Margô Lanches no Brejo da Madre de Deus.

Eles chegaram ao local à pé, mais possivelmente estavam em um carro Golf preto, que segundo uma testemunha estava parado poucos metros do local, e estava todo sujo de lama.

Os bandidos levaram pertences das pessoas que estavam lanchando e o dinheiro do caixa da lanchonete, mais havia muito pouco dinheiro no caixa, já que o movimento estava fraco. Uma das vítimas é da cidade de Bonito, que veio pregar em um culto de uma igreja da cidade, ele e o motorista tiveram as chaves de seus carros levadas pelos bandidos. Uma chave foi encontrada poucos metros da lanchonete, essa era de uma moto que eles também tinham levado, eles jogaram a da moto e podem ter jogado as chaves dos carros também, caso alguém encontre por favor entregar na lanchonete.


A Polícia foi acionada e está em diligencias na tentativa de capturar os bandidos. Um fato curioso é que a lanchonete fica a poucos metros da base da PM do Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário