terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Roubos no Brejo não param: Mais uma moto é furtada e população esta assustada com onda de assaltos


Mais um roubo aconteceu na noite da última segunda-feira dia (28), na travessa Marcos Tavares de Melo Rua: Da Boa Vista no Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado. Desta vez foi um furto de uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha e placa PGU-4134.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a proprietária do veículo Ariana Alves estava no centro da cidade resolvendo algumas coisas, vindo para casa passou na casa de uma prima onde combinaram de ir para a igreja. Ariana foi até sua casa na travessa citada, e sabendo que ia sair rápido deixou a moto fora para guardar algumas coisas dentro de casa, deixou a moto travada e entrou.

Nesse meio tempo, chegou a mandar uma mensagem para sua prima avisando que já estava indo e que só iria guardar a moto para que elas fossem a pé para a igreja, iria a pé já temendo a onda de assalto que esta acontecendo na cidade, mas quando saiu a moto não estava mais no local. "Não sei se alguém estava me seguindo, eu não vi, só sei que foi algo muito rápido. Deixei a moto e entrei quando sai ela não estava mais lá. Estou fazendo bolos para vender e não tenho ponto fixo ainda, usava a moto para fazer minhas entregas". Afirmou Ariana

Ariana procurou a delegacia de Polícia Civil e fez um B.O "Boletim de Ocorrência". Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro da moto, por favor entrar em contato pelo fone (81) 9 9947-1481

Brejo da Madre de Deus vem sofrendo com essa onda de assaltos que vem acontecendo há alguns dias, a população esta assustada cobrando providências das autoridades competentes.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário