quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Roberto Asfora, Rubieno Catanha e vereadores serão diplomados nesta quinta-feira


A Justiça eleitoral realizará amanhã (17) às 9h00 de forma virtual a cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), vice-prefeito, Rubieno Catanha (PL) e dos vereadores eleitos no pleito.

Roberto Asfora alcançou 48,36%, sendo 11.905 votos, sua vitória foi por 1.317 votos de diferença para o atual prefeito Hilário Paulo (PSD), que obteve apenas 43,01% dos votos. Por determinação Juiz Eleitoral Dr. Altino Conceição da Silva, e conforme Edital 44/2020, a diplomação será realizada virtualmente, através da plataforma Google Meet.

_“A diplomação será um momento muito importante para todos os eleitos, nossa missão a partir de 1 de janeiro é colocar o município no eixo do desenvolvimento, vamos fortalecer todos os setores do nosso governo e fazer uma gestão voltada para a população como sempre fizemos.” Afirmou Roberto Asfora_

As redes sociais do prefeito Roberto Asfora estarão transmitindo vários momentos da diplomação em tempo real, no Facebook você acompanha por meio do https://www.facebook.com/AsforaOficial e no Instagram: https://www.instagram.com/asforaoficial/.

Todos os diplomas serão enviados por Whatsapp, através dos números registrados no sistema Candidaturas – Cand, e os candidatos eleitos poderão retirar o diploma físico no cartório eleitoral, mediante agendamento prévio, a partir de 07/01/2021.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário