quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Polícia prende dentro de motel, suspeitos de homicídio que estavam participando de uma festa em das suítes do estabelecimento

Na noite de terça-feira (22/12), após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do 21° BPM, foi verificado que suspeitos de participação no homicídio de um adolescente, ocorrido na noite anterior (21/12), no bairro de Nova Cidade em Escada, na zona da Mata de Pernambuco estariam participando de uma festa em uma suíte de motel.

Diante das informações, os policiais militares seguiram ao local onde foram encontrados, na garagem, dois veículos, sendo um deles um Renault Duster, produto de roubo, o qual havia sido utilizado no homicídio. Foi realizado cerco policial no local e, ao adentrarem no interior do quarto, os PM's encontraram seis pessoas, sendo quatro homens, uma mulher e uma adolescente de 17 anos. 

Também foram encontrados em posse dos suspeitos uma pistola calibre .45, carregada com 11 munições; uma pistola calibre .40, carregada com 11 munições; um revólver calibre 38, além de um veículo. A ocorrência foi conduzida para delegacia da cidade de Escada para adoção das medidas legais cabíveis.

Comunicação PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário