domingo, 13 de dezembro de 2020

Polícia faz a maior apreensão de drogas do ano na cidade de Caruaru

O  tráfico de drogas de Caruaru sofreu um duro golpe na tarde deste sábado (12/12). Policiais militares do 4ºBPM foram informados pelo serviço de inteligência que no Sítio Brejo Novo, 1° Distrito de Caruaru, Zona Rural, haveria uma grande entrega de entorpecentes.

As equipes se deslocaram para o endereço informado onde notaram a presença de dois homens em uma motocicleta. Esses iriam entregar os entorpecentes a outros suspeitos em um veículo. O garupa da moto conseguiu empreender fuga, mas o piloto foi abordado e com ele foram encontradas 500 gramas de maconha e uma porção de cocaína.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, ele informou ao policiamento que seria do garupa que empreendeu fuga, mas acabou confessando que havia grande quantidade de entorpecentes em uma residência, na zona rural da cidade.

Os PM's foram até o domicílio onde apreenderam os seguintes materiais: 312 kg de maconha,159 kg pasta base de cocaína, 15 kg de cocaína, uma pistola 638/380 com quatro carregadores, duas balanças digitais, dois liquidificadores industriais e várias sacolas para embalar drogas e diversos rolos de fita.

A ocorrência foi conduzida para Delegacia de Plantão local para adoção das medidas legais cabíveis.

Comunicação PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário