quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Advogada brejense tem veículo tomado de assalto na PE-145 próximo a Rita Vênus

A advogada brejense Roselma Feitosa, teve seu veículo um Voyage de placa PGD-5691 de cor branca, tomado de assalto no começo da noite desta quinta-feira dia (10), na PE-145 nas proximidades de Rita Vênus em Caruaru, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, ela vinha da cidade de Caruaru junto com sua nora, quando um veículo não identificado se aproximou quando elas começaram a subir a serra de Pai André e anunciaram o assalto.

Eram dois elementos armados que no primeiro momento queriam dinheiro, mas as vítimas falaram que não tinham dinheiro. Foi então que os elementos mandaram elas descerem, pegaram alguns pertences delas como celulares, um dos elementos entrou no veículo da advogada e os dois bandidos fugiram nos dois veículos sentido ignorado. O veículo estava carregado com mercadorias que seriam comercializadas na loja da advogada no centro do Brejo da Madre de Deus.

As vítimas não foram agredidas e nem foram levadas como refém. Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo, por favor entrar em contato pelo fone (81) 9 9575-0850.


Nenhum comentário:

Postar um comentário