sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Operação Trânsito Integrado recolhe 21 veículos irregulares em Caruaru


Uma Operação intitulada “Trânsito Integrado” recolheu 21 veículos irregulares na quinta-feira (16), na BR 232, BR 104 e PE 95, no perímetro urbano de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa está inserida na Operação Rodovida e teve como objetivo reduzir a violência no trânsito, além de proporcionar mais segurança a motoristas e passageiros da região.

Durante a operação foi realizado um cinturão de segurança viária na cidade, a partir da integração entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o 1º Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (1º BIEsp-PM), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).


Ao todo, foram fiscalizadas 207 pessoas e 194 veículos, sendo emitidos 208 autos de infração por diversas irregularidades. Entre elas, destacam-se o não uso do capacete,  falta da carteira de habilitação, embriaguez ao volante, mau estado de conservação dos veículos e licenciamento atrasado.

Também foram recolhidos 19 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). No combate à alcoolemia, foram realizados 105 testes com o bafômetro e emitida uma autuação por recusa.


Durante a abordagem a um carro ocupado por dois homens, foi constatado que o veículo havia sido roubado em Santa Rita, na Paraíba. O flagrante foi realizado pelo BIEsp na PE 95, que encaminhou a dupla à Delegacia de Polícia Civil da região.

Comunicação PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário