quinta-feira, 25 de abril de 2019

Motorista tenta fugir da polícia, mas é detido com carro roubado no Agreste de Pernambuco


Um motorista de 35 anos, tentou fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas acabou sendo detido com um carro roubado, nesta quarta-feira (24), na BR 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em Igarassu, no Grande Recife, em julho do ano passado.

Os policiais avistaram o motorista fazendo uma manobra brusca na rodovia para não ser fiscalizado e iniciaram o acompanhamento do veículo, até alcançá-lo em um posto de combustível. Ao analisar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), foram constatadas rasuras e indícios de falsificação.


Em seguida, foi realizada uma verificação no automóvel e descobertos diversos sinais de adulteração e um registro de roubo.

O homem informou que havia adquirido o veículo pelo valor de R$22 mil de um homem residente em Lagoa do Ouro, também no Agreste. Disse ainda que iria pagá-lo com telhas, mas ainda não havia quitado pois estava sem o Certificado de Registro do Veículo (CRV).


O homem foi encaminhado junto com o veículo e o documento à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. No local, foi descoberto que ele possuía passagem na polícia por porte ilegal de arma.

Comunicação PRF-PE

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário