terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Petrolina e outras cidades do Sertão de PE são atingidas por forte chuva e estrago preocupa moradores


Cidades do Sertão de Pernambuco registraram chuva na noite de segunda-feira (6). Em Petrolina, vários pontos ficaram alagados e o trânsito ficou complicado. A chuva chegou por volta das 19h e seguiu até às 22h. Motoristas que precisaram atravessar a ponte Presidente Dutra, para ter acesso a cidade vizinha, Juazeiro, na Bahia, tiveram dificuldades, devido à grande quantidade de água acumulada no Viaduto dos Barranqueiros.

Na Vila da Fé, no bairro João de Deus, o fundo de um barraco desabou. Foi foi trágico, muito triste e ninguém dormiu. A minha filha dormiu mais eu, e a outra ficou acordada mais eu, porque tivemos que ficar com uma vasilha aparando a água", disse a moradora Maria.


Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), foi registrado 33,0 milímetros na estação de Petrolina e 1,8 mm na estação de Petrolina do PCD. Teve muita chuva também em Dormentes, a Apac registrou 22,9 mm na estação da cidade e 20,8 mm em Afrânio.

De acordo com a Apac, a previsão é que o tempo fique nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e a noite com intensidade moderada a forte.A temperatura prevista é de máxima de 34ºC e mínima de 21ºC.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário