terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Caso Beatriz: Polícia Civil prende autor do crime que chocou o país


A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada aos 7 anos na escola particular em que estudava, na cidade de Petrolina, Sertão do Estado, no dia 10 de dezembro de 2015. A criança recebeu mais de 40 facadas depois de sair da quadra do colégio para beber água. Acontecia uma festa de formatura no local e, mesmo com a movimentação intensa, alguém entrou no estabelecimento, puxou Beatriz, cometeu o crime e deixou o corpo em uma sala desativada.

O homem apontado como autor do assassinato já foi recolhido e confessou o crime. Os detalhes da operação serão apresentados nesta quarta-feira (12), às 9h, na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.

A secretaria de Defesa Social vai apontar as provas técnicas do caso, que foi solucionado com base em exames de DNA na arma do crime.

O caso se arrastava há seis anos.

No final do ano passado, os pais da garota fizeram uma romaria de Petrolina até o Recife para cobrar pessoalmente ao governador Paulo Câmara um desfecho. Um perito foi demitido logo depois.
A coletiva de imprensa será realizada às nove horas, na SDS.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário