sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Prefeitura de Jataúba emite nota de esclarecimento em relação a exoneração do ex-Secretário de Saúde Adalmyr Holanda


A prefeitura de Jataúba vem por meio desta, esclarecer alguns fatos em relação à exoneração do Secretário de Saúde Adalmyr Holanda, publicada nesta quarta-feira, 03 de novembro. De pronto queremos agradecer ao senhor Adalmyr pela dedicação, dinamismo, empenho e serviços prestados a nossa população nesses 10 meses os quais esteve à frente do cargo de secretário de Saúde do Município.

De antemão queremos esclarecer que o pedido de exoneração partiu do próprio secretário, que devido o seu profissionalismo alegou ter recebido uma proposta de trabalho para atuar em outro município.

Em relação às demandas na saúde do município, dizer que estamos cientes das dificuldades enfrentadas e estamos apurando os fatos, para que providências sejam tomadas e que possamos o mais breve possível sanar tais problemas e oferecer os serviços que a população de fato merece.

Vale destacar que diariamente temos um médico plantonista no hospital do município, dizer que mesmo com as dificuldades encontradas, devido termos recebido uma frota de veículos sucateados, os serviços de TFD estão sendo ofertado diariamente aos pacientes e estamos fazendo todo o esforço para atender a todos os que precisam desse serviço garantindo os seus direitos.

Em relação à farmácia do município está fechada na segunda-feira dia 01 de novembro, o fato se deu por ser feriado no município, uma vez que através do decreto Nº 64/2021, o do Dia do Servidor Público que seria em 28 de outubro foi remanejado para esta data voltando, a funcionar normalmente na quarta-feira 03, mas, caso fosse necessário a farmácia do hospital estava funcionando normalmente.

5 comentários:

  1. O corpo administrativo da prefeitura de JATAÚBA perde um de seus melhores profissionais, Dr. Adalmyr com seu jeito simples e muito atencioso revolucionou a saúde Jataubence, administrando com muita responsabilidade, honestidade e fidelidade ao povo que é o principal foco da administração.
    Lhes desejamos sucesso em seu novo desafio Dr. Adalmyr, muito obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena saber que esse excelente médico, o Dr Adalmyr deixou sua função. Quem perde é o município e principalmente o povo que ficará órfão de um grande profissional totalmente comprometido com a saúde pública!

    ResponderExcluir
  3. Grande profissional, soube administrar muito bem sobre um caos enorme que foi a pandemia. O cidadãos de Jataúba terá um falta enorme, mas aproveito e desejo sucesso em sua nova jornada De Adalmyr.

    ResponderExcluir
  4. É uma.perda para a população em não ter esse profissional dedicado nos cuidados da saúde dos que mais precisam.

    ResponderExcluir