domingo, 31 de outubro de 2021

PRF e PM de Minas Gerais, apreendem armamento de guerra, e acabam com quadrilha do "Novo Cangaço"; 25 integrantes da quadrilha morreram em confronto

A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), deflagrou uma operação na madrugada deste domingo dia (31), em Varginha/MG para neutralizar uma possível ação criminosa.

Durante a operação, aconteceu um confronto com uma quadrilha que visava atacar instituições financeiras a fim de obter alta soma de dinheiro em espécie, durante este feriado de Finados.

Como resultado desta intervenção policial, 25 criminosos morreram, todos integrantes da quadrilha apelidada de "Novo Cangaço". A quadrilha possuía um verdadeiro arsenal de guerra, sendo apreendidos fuzis, metralhadoras ponto 50, explosivos e coletes à prova de balas, além de vários veículos roubados.

Foram arrecadados ainda diversos “miguelitos” (objetos perfurantes feitos com pregos retorcidos usados para furar os pneus das viaturas policiais). A ocorrência segue em andamento e maiores informações serão divulgadas em coletiva de imprensa, em local e horário a serem definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário