quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Depósito de alimentos roubados é encontrado pela PRF em Caruaru; seis pessoas foram detidas


Uma casa utilizada como depósito de alimentos roubados foi localizada na quarta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um loteamento de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Seis suspeitos de receptar a carga composta por carnes e embutidos foram detidos na ação.

Policiais receberam informações de que um caminhão roubado havia sido avistado em um loteamento de Caruaru e foram até o endereço indicado. Ao chegarem no local, alguns homens que estavam descarregando a mercadoria correram, mas três foram detidos. Um jammer, que é utilizado para bloquear o rastreador de veículos, também foi apreendido.

Um dos suspeitos informou que o dono de um restaurante seria o proprietário da carga e o filho dele havia contratado os homens para retirar os produtos do caminhão. Os dois foram detidos e o dono da residência também.

O caminhão havia sido roubado no mesmo dia, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. O motorista foi até o posto da PRF em Caruaru para relatar o caso.

O grupo foi encaminhado junto com a carga, o jammer e o  caminhão recuperado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso.

Comunicação PRF-PE

Um comentário:

  1. Não entendo porque não divulgam o nome do dono do restaurante e o seu filho, acusados de ter contratado os dois que estavam descarregando a mercadoria ROUBADA , será que são pessoas conhecidas? Se fosse uns “Pés Rapados” teriam os nomes divulgados, pode ter certeza

    ResponderExcluir