quinta-feira, 12 de março de 2020

Não exatamente como foi divulgado, mas prefeito anuncia entrega da praça do Bom Conselho para o próximo sábado


O prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, anunciou em suas redes sociais que a praça do Bom Conselho no centro da cidade, que há alguns anos foi demolida para uma reforma e não terminada vai ser entregue a população no próximo sábado dia (14).

Não como foi anunciada em projetos divulgados pelos mesmos meios de comunicação citados acima, que entre outras modificações seria construído um "chafariz ou fonte" como vocês acharem melhor, a população parece que vai ter um pouco mais de orgulho de tirar uma foto no centro da cidade depois de anos.

No local onde seria construído o tão falado "chafariz ou fonte" como vocês desejarem, está sendo montada uma base que vai ser colocado o nome da cidade, como em outras tantas cidades tem, e vai servir como ponto turístico para fotos etc.


A praça também vai contar com iluminação em led já estalada, e informações extraoficiais dão conta que alguns novos bancos serão colocados no local. E ai população do Brejo, vocês aprovaram a mudança do chafariz pelo letreiro com o nome da cidade? Comentem nas redes sociais.

Um comentário: