sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Em operação conjunta PRF e PM apreendem 76 quilos de maconha na BR 232, em São Caetano


Durante fiscalização, 76 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), na noite desta quinta-feira (23), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Um dos motoristas afirmou pertencer a organização criminosa comando vermelho.

A primeira abordagem se deu por volta das 23hs, o motorista do veículo apresentou um certo nervosismo, ocasião em que os policias fizeram uma revista minuciosa no carro e encontraram 12 tabletes de maconha embaixo dos bancos do motorista e do passageiro. Ele, ainda, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e disse que pertencia a organização criminosa comando vermelho. Após pesagem, foram apreendidos 15.600 quilos de maconha, 01 Rádio de comunicação portátil e a importância de R$ 502,00 em espécie.


Na sequência, as 00:30hs foi dado ordem de parada para outro veículo, o condutor  desobedeceu e empreendeu fuga, um dos pneus estourou e ele perdeu o controle da direção, foi quando os policias conseguiram alcançá-lo. Dentro do carro, havia vários sacos de maconha, totalizando 61 quilos. O veículo era clonado e havia sido roubado em outubro de 2010, na cidade de Recife. Foram apreendidos ainda, 01 Celular, R$ 149,00 reais e $ 4,00 dólares.


Os dois homens, toda a droga e o dinheiro foram encaminhados para Polícia Civil de Belo Jardim, que dá continuidade as investigações.

Comunicação PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário