quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Jovem brejense é assaltada em Rita Vênus, dá soco em assaltante e consegue fugir


Uma jovem brejense identificada apenas como Roberta, seguia em seu veículo pela PE-145, para a cidade de Caruaru na manhã desta quinta-feira dia (12), quando ao chegar no povoado de Rita Vênus em Caruaru foi interceptada e assaltada por dois elementos.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, ela seguia pela rodovia quando ao chegar próximo ao povoado citado, dois assaltantes em uma moto se aproximaram e falaram que o pneu do veículo que ela dirigia estava furado. Foi então que a jovem parou o veículo e foi olhar se realmente estava furado o pneu, eles aproveitaram e anunciaram o assalto.

O assaltante que estava na garupa da moto, de cara limpa e aparentemente menor de idade, desceu e armado com uma faca começou a catar os objetos da vítima. Ele conseguiu pegar um celular, uma quantia em dinheiro não informada e quando foi pegar um relógio no braço da vítima, pegando com a mesma mão que estava a faca ela conseguiu dá um soco no meliante, seguiu para dentro do veículo, ligou e conseguiu fugir.

A vítima acredita que conseguiu quebrar o nariz do assaltante, que por esse motivo acha que conseguiu fugir do crime. A vítima seguiu para seu destino, a cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário