sexta-feira, 3 de maio de 2019

"Lá vai os alunos subindo a pé por causa desse incompetente" Afirmam alunos se referindo ao prefeito Hilário por conta de mais uma quebra do ônibus que vai para o Caldeirão

(O circulo na foto mostra o motorista tentando concertar o ônibus)

Acredite, mais uma vez alunos do sítio Caldeirão tem problemas com o transporte público que leva os alunos para aquela localidade. Segundo informações, só essa semana o ônibus já quebrou (5 vezes). O Blog Divulga Brejo noticiou um dos fatos que aconteceu com esse mesmo ônibus na noite do dia (30) de abril. (Relembre aqui)

Desta vez, o ônibus quebrou em uma ladeira próximo ao sítio Madre de Deus. Segundo relatos de alguns alunos, ao chegar no começo da ladeira o ônibus ficou sem força e não conseguiu seguir viajem, e os alunos tiveram que descer e sair a pé no escuro com medo de serem assaltados até o sítio Tambor, e só não foram de pé até o caldeirão, por que pediram uma carona para seguir viajem. Quatro alunos eram do Logradouro, e foram do Caldeirão até lá em um carro que fica esperando os alunos.



Um vídeo mostra o momento em que alunos estão indignados com o que vem acontecendo, e desabafam se referindo ao prefeito do município senhor Hilário Paulo. Veja o vídeo abaixo:


A equipe do blog está aberta para que os órgãos competentes neste caso, possam dar alguma explicação, e também definir alguma data para que esses problemas sejam solucionados, por que o povo não merece sofrer mais com esse situação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário