terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Salários atrasados de alguns, outros ganhando muito sem trabalhar, perca de aliados de um lado e comércio quebrado do outro. Esse é o retrato de 2 anos da administração de Hilário


Sem falar que mais uma vez Brejo da Madre de Deus está com 75,34% do limite de gastos com pessoal, quando o limite só pode chegar a 54%.


É assim pessoal, o retrato da administração do prefeito Hilário Paulo é esse, fornecedores não recebem em dia, prestadores de serviços também não, funcionários de diversas áreas do mesmo jeito, com isso o dinheiro da principal empresa da cidade não gira e o comércio parou, não existe festas de fim de ano na cidade.

Nas redes sociais só o que se fala são os altíssimos salários de algumas pessoas, muitas delas nem na cidade mora, e outras se quer dão expediente na função determinada nos contra-cheques. Como é que pode dá certo uma administração dessa? Os brejenses na sua maioria confiaram em Hilário na esperança de dias melhores para a cidade, mas na prática não foi isso que aconteceu.

A pergunta que fica agora é, como vão ser esses dois anos que restam para terminar o mandato do prefeito? Ele levou um duro golpe, além de perder dois importantes vereadores da sua base, "um deles era o líder de sua bancada" perdeu também a presidência da Câmara de Vereadores e agora a fiscalização aos seus atos será muito mais rigorosa. Será que o prefeito termina seu mandato? Será que ele vai ser cassado? Não se sabe ainda, o que se sabe é que a população está clamando por misericórdia, e pedindo que chegue alguém para cuidar do Brejo verdadeiramente com amor.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário