terça-feira, 27 de novembro de 2018

Vereador Val Lima denuncia condições precárias de ônibus que transporta alunos de Mandaçaia


O vereador Val Lima da cidade do Brejo da Madre de Deus Agreste de Pernambuco, entrou e contato com a equipe do Blog Divulga Brejo para denunciar as condições precárias do ônibus que faz o transporte escolar do Distrito de Mandaçaia para Fazenda Nova. Ontem o ônibus quebrou mais uma vez e alunos tiveram que seguir viajem a pé por falta de carona.

 
"Hoje (segunda-feira) quase todos os alunos tiveram voltar pra Mandaçaia a pé, ainda tive que mandar um carro meu para pegar uma parte deles, por que não dava pra vim todos. Não tem condições uma situação dessa, quasse todos os dias o ônibus quebra. No caso desta segunda, a sub-prefeitura de Fazenda Nova não tomou nenhuma atitude para arrumar um transporte e levar os alunos para casa, é uma falta de respeito sem tamanho. Os alunos tiveram que andar no sol de meio dia vários quilômetros para chegar em casa." Afirmou Val.

Não é de hoje que está havendo problemas com o trasporte dos alunos de Mandaçaia, motorista já parou por falta de pagamento, o ônibus quebra direto tanto a noite indo para Brejo sede, como para Fazenda Nova. Várias denuncias de estudantes já foram feitas e nada se faz para resolver o problema, e com isso os alunos são os mais prejudicados.

(Veja fotos)


 Bancos amarrados com corda


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário