domingo, 12 de agosto de 2018

Grupo de Oposição de Santa Cruz do Capibaribe declara apoio a Diogo Moraes


Neste sábado (11), o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe declarou apoio ao projeto político do deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB). Na ocasião, o ex-candidato a prefeito Fernando Aragão, os vereadores Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia, anunciaram compromisso com o projeto de reeleição do deputado. A movimentação política também contou com a presença dos vereadores Marlos Melo, Deomedes Brito, Ronaldo Pacas, Joab do Oscarzão e Junior Gomes, que já apoiavam o parlamentar.


Dezenas de suplentes e lideranças políticas da cidade comemoraram o compromisso firmado com o povo de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, em sua fala, Diogo ressaltou o trabalho desenvolvido na cidade. "Comecei uma caminhada em busca de uma unidade pelo nosso Polo de Confecções. Busquei no meu trabalho, nas minhas lutas, nas minhas ações, o desenvolvimento para o povo da nossa cidade. Nós fomos conquistando essa unidade por tudo aquilo que fizemos. Pela ordem tributária, pelas adutoras do Pirangi, do Sirigi, do Agreste, do Alto Capibaribe e do Serro Azul, pela duplicação da PE-160, pelo esgotamento sanitário, e tantas obras que contribuíram com o progresso da região", pontuou o deputado. 


Por sua vez, Fernando Aragão destacou a felicidade de estar ao lado de Diogo nessa projeto e ressaltou o trabalho do parlamentar na região. "Santa Cruz do Capibaribe precisa de pessoas que tenham a inteligência e a vontade de mudar o destino dessa cidade. Eu vejo que temos pessoas capacitadas e que podem muito bem nos representar. Eu queria dizer a você, Diogo, que vamos trabalhar para que Santa Cruz encontre seu caminho. É preciso reconhecer as coisas e eu vi o esforço que Diogo, junto ao Governo do Estado, fez para trazer água para Santa Cruz, durante uma das maiores crises hídricas que vivenciamos", disse o ex-candidato a prefeito.



Fernando Aragão é tio de Diogo Moraes, o que deu um tom de emoção ao evento. Durante o discurso, o parlamentar também enalteceu o laço familiar que possibilitou o reencontro dos dois que estavam militando em campos políticos opostos, até então. "A decisão do meu tio em me apoiar para deputado estadual me tomou de uma emoção sem precedentes. Vamos trilhar um caminho novo. O senhor não sabe a importância desse reencontro e da união entre eu, você, Carlinhos e Ernesto, para a cidade. Nós estamos formando um time e esse time, chama-se Santa Cruz do Capibaribe", frisou o parlamentar.


Festa de Nossa Senhora dos Milagres


Finalizando a agenda deste sábado, Diogo ainda participou da Festa de Nossa Senhora dos Milagres, em Barra da Cruz, Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe. Ao lado de vereadores, suplentes e lideranças políticas, o deputado prestigiou o evento.


Crédito das imagens: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário