sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Criança de oito anos é vítima de tentativa de homicídio


Um menino de oito anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã dessa quinta-feira (9) no Sítio Maçaranduba, na zona rural de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança teria saído para trabalhar pela manhã e a deixado dormindo na residência. Pouco tempo depois, uma vizinha foi até a casa para checar se o menino havia acordado para tomar café da manhã. Foi quando encontrou a criança ferida.

A mãe do menino foi avisada e voltou para casa. Ele foi levado para o hospital municipal de Lagoa de Ouro e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a criança deu entrada por volta das 13h30 e seguiu para o bloco cirúrgico. Agora, encontra-se na UTI pediátrica, entubado. O estado de saúde é grave.

A Polícia Civil informou que a criança apresentava ferimentos na cabeça e teve afundamento do crânio. Não foi possível precisar o instrumento utilizado no crime. Os médicos que atenderam o menino e a perícia do Instituto de Criminalística descartaram a hipótese de acidente doméstico.

Apesar de não saber a identificação do suspeito, a polícia já tem linhas de investigação, que não podem ser divulgadas para não atrapalhar a apuração dos fatos.

Fonte: NE-10

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário