terça-feira, 24 de julho de 2018

TAMBORDRILHA 2018 foi recorde de público, Rubinho esteve presente e recebeu mais aliados


A 19° TAMBORDRILHA aconteceu no último domingo dia (22) no Sítio Tambor no Brejo da Madre de Deus. Durante praticamente todo o dia muitas brincadeiras aconteceram como pau-de-sebo, quebra panela, corrida de jerico, o maior comilão de cachorro quente. A noite aconteceu a escolha da Garota TAMBORDRILHA 2018, quem venceu foi Eduarda Santos que mora em Fazenda Nova, e a distribuição de vários brindes como geladeira, fogão e muitos outros.

Depois do desfile foi a vez da tão esperada quadrilha, que mais uma vez surpreendeu a todos com seu tamanho. A quadrilha é marcada pelo realizador da festa o vereador Jobson Barros. Veja na foto abaixo:


A noite continuou com a banda Decentes do Forró que colocou todo o público para dançar muito forró, com um show bastante animado. A banda ganhou recentemente o programa Vem Cantar forró realizado pela Tv Asa Branca, afiliada da Rede Globo. Quem fechou a noite com chave de ouro foi o cantor Rubieno Catanha, que também fez o público arrastar o pé.



A festa é realizada pelo vereador Jobson Barros há 19 anos, e o mesmo agradece o apoio de todos que ajudaram direta ou indiretamente para a realização da festa neste ano. Gente de todas as localidades marcaram presença.



           

Rubinho Nunes junto com João Campos, os vereadores Avecino Lima e Júnior de Miguelão, o ex-vereador Marquinhos de Mandaçaia, do médico Dr. Silvano Silva que deixou a disposição na festa uma UTI móvel para qual quer eventualidade, e várias outras lideranças marcaram presença na festa do amigo Jobson. Rubinho abraçou amigos e na ocasião, recebeu o apoio de Galego de Lurdes, que afirmou que está com toda sua família junto com Rubinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário