quinta-feira, 22 de março de 2018

Vereador Avecino Lima sugere comissão para avaliar escolas do Brejo


Na última quarta-feira dia (21), aconteceu a reunião da Câmara de Vereadores no Brejo da Madre de Deus. O vereador Avecino Lima destacou vários ponto na sua fala, entre eles, comentou sobre uma nota da prefeitura do Brejo, onde o prefeito anuncia um investimento de 2 milhões de reais através da Celpe, para o distrito de Fazenda Nova. Este investimento seria para melhorar o fornecimento de energia na localidade, que vive constantes apagões.

Avecino Falou: "Estou sem entender mais nada, o prefeito anuncia um investimento de 2 milhões através da Celpe, mas, a Celpe é uma empresa privada, a prefeitura um órgão público, por tanto esse investimento não existe. Se ele tivesse falado que fez um pedido, ou uma solicitação a Celpe eu até entenderia, mais anunciar um investimento chega a ser até engraçado. Avecino completou, vá trabalhar prefeito, você está vendo como as coisas estão no município."

Logo depois quando o vereador Flávio Diniz estava usando da palavra, o vereador pediu uma parte e sugeriu que fosse formada uma comissão com os vereadores da situação e da oposição, para avaliar as escolas de todo o município. A bancada de oposição já deixou definido quem participaria desta comissão, que seria o vereador Avecino Lima, e o vereador Junior de Miguelão, e quem ficaria na suplência seria o vereador Jobson Barros, mais do lado dos vereadores de situação nada ficou definido, deixando o assunto para ser tratado na próxima reunião.

   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário