sexta-feira, 2 de março de 2018

Nota da equipe do bloco "Encosta Que Ela Cresce" explica por que o bloco foi cancelado


O bloco seria realizado neste domingo dia (04) na cidade do Brejo da Madre de Deus, e por determinação do Ministério Público, alegando que algumas exigências não foram atendidas o bloco foi cancelado.

Os organizadores do bloco atrás da pessoa de Mateus Vieira, emitiram uma nota explicando o ocorrido, e afirmam que uma nova data será marcada para a realização do bloco.

Confira a nota abaixo:

"Boa tarde, galera! Nós da equipe do Bloco "Encosta que ela cresce", viemos comunicar que, infelizmente, tal evento foi temporariamente adiado, pelo Promotor de Justiça, pelo seguinte motivo: Porque não tem policiamento suficiente para melhor segurança de todos. Íamos transferir para o Clube de Dênis, porém não tem a documentação do corpo de Bombeiro, a qual comprova que é um lugar seguro. O Promotor não está na cidade e foi representado por sua secretária. Ele só estará na cidade na quarta-feira, para podermos nos reunir com ele e ver se o mesmo libera uma nova data. Esperamos que vocês compreendam e não fiquem com raiva de nós, pois estamos fazendo o possível para que dê tudo certo! Abraço, equipe "Encosta que ela cresce."

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário