segunda-feira, 26 de março de 2018

Fim de semana de muito futebol amador em todas as regiões do Brejo, Rubinho e seus vereadores sempre acompanhando de perto


O fim de semana foi recheado de futebol amador em todas as regiões do Brejo da Madre de Deus. Começando no sábado dia (24) com a grande final da Copa Bitury, que teve a realização de Tininho, com o total apoio do amigo Rubinho Nunes e do vereador Avecino Lima. O vereador Junior de Miguelão também esteve presente.

A final foi decidida em dois jogos entre as equipes de Cavalo Russo contra Lagoa. No primeiro jogo que foi em Cavalo Russo, Lagoa venceu por 3 a 2, com isso no sábado (24) no Sítio Coelho na zona Brejeira, Cavalo Russo teria que ganhar por mais de um gol de diferença, foi onde a equipe se superou e venceu por 6 a 1, se tornando campeã.

A premiação foi de 500 reais para o vice-campeão mais troféu, e para o campeão a premiação foi de 1 mil reais, mais troféu. Rubinho junto com o vereador Avecino, além desta brilhante premiação, ainda padronizaram todos os times que participaram da copa, e no dia da final, premiaram as duas equipes finalistas com duas bolas de futebol.

 


-Já no domingo dia (25), aconteceu a Copa Chute Certo 2018 na arena Chute Certo, que fica localizada no Sítio Baixinha zona rural do Brejo, e tem a administração do amigo Coquinho de Bia. Coquinho promoveu uma grande atração para o público, foi a presença de Carlinhos Bala, que já jogou pelos três grandes clubes de Pernambuco.


Carlinhos foi muito atencioso, atendeu os fãs tirando várias fotos e ainda disputou uma partida pela equipe do Paysandu, onde a mesma venceu por 1 a 0 a equipe do Sporting.

Paysandu

Sporting

A grande final foi entre as equipes do Paysandu contra Barra, onde Barra se tornou campeã e teve como premiação um troféu, e um padrão completo para a equipe.


Rubinho junto do vereador Avecino além de dar um apoio a esse evento, fizeram questão de marcar presença, e tiveram o prazer de tirar uma foto com seu Bia, pai do amigo Coquinho.



-Ainda no domingo, Rubinho junto dos vereadores Avecino Lima e Júnior de Miguelão, foram prestigiar os jogos da 3° fase da Copa Regional de Futebol Amador, no Sítio Tambor que tem a realização do vereador Jobson Barros, e o apoio de Rubinho Nunes, e do Deputado Diogo Moraes.

As partidas foram transmitidas pela Rádio Vale do Capibaribe, com narração do vereador Jobson Barros. Rubinho, e os vereadores Avecino e Júnior concederam entrevista para o jornalista Bira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário