sábado, 24 de fevereiro de 2018

Alunos que esperavam ônibus para retornar a suas casas são assaltados, bandido foge por buraco na parede da escola André Cordeiro


Na noite desta sexta-feira dia (23), um grupo de alunos que esperava o ônibus para retornar para o Sítio Caldeirão foram assaltados no Brejo da Madre de Deus. Após o roubo, o bandido que aparentava ser menos de idade fugiu por esse buraco que tem na parede da escola André Cordeiro, que da acesso ao Morro da ação.


Os alunos esperavam o ônibus onde ficam todas as noites, na frente deste orelhão que fica na calçada de onde era o antigo Casarão Pizzaria e Restaurante. Informações dão conta que o grupo estava conversando, quando o bandido chegou e anunciou o assalto.

"Por um momento não acreditamos que era um assalto, o bandido parecia um molequinho, mais logo mostrou uma arma ai a gente logo levantou as mãos e ele saiu fazendo o cata de todos". Afirmou uma das vítimas ao Blog Divulga Brejo.

O bandido conseguiu levar dois relógios, um anel, um celular, e um pequeno som que os alunos escutavam música. Ainda segundo relatou uma das vítimas, a viatura da polícia havia passado há pouco tempo no local. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário