sábado, 27 de janeiro de 2018

Margô Lanches é mais uma vez alvo de bandidos


Na noite deste sábado dia (27), a lanchonete Margô Lanches foi mais uma vez alvo de bandidos. Por volta das 20h e 20 minutos, dois bandidos em uma moto de cor e marca não informados, chegaram armados no local e levaram pertences de clientes e funcionários, e também uma quantia em dinheiro do caixa que não foi informada.


Dois fatos que chamam atenção são que, a lanchonete fica a poucos metros da sede da Polícia Militas da cidade, e o outro foi que mesmo estando um uma moto, os bandidos arrancaram da parede uma TV e a levaram.

Os bandidos chegaram a desconfiar que um dos clientes seria policial e o renderam colocando a arma na sua cabeça, mais logo eles o revistaram e viram que não era um policial.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas na cidade para tentar prender os suspeitos. A qualquer momentos mais informações.

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha, estamos a mercê dos bandidos, essa é a realidade, a população do brejo está sem segurança, quer dizer sem tudo né, pois anda faltando tudo.

    ResponderExcluir