sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Projeto enviado para Câmara de Vereadores pelo prefeito do Brejo é aprovado por todos os vereadores

Copia do ofício das ruas que serão calçadas 

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, enviou para a Câmara de Vereadores um projeto que irá beneficiar varias pessoas do município. Através de um empréstimo de (5 milhos de reais) onde serão calçadas varias ruas do município.

Como a bancada de oposição sempre vem pregando, que votará a favor de projetos que venha beneficiar a população, foi assim que fez, todos votaram a favor do projeto.

Copia do ofício das ruas que serão calçadas

Esse empréstimo será quitado em vários anos, mais os vereadores de oposição não pensaram nisso, pensaram simplesmente nas 32 ruas que vão ser calçadas, e nas famílias que irão se beneficiar com isso.

Um fato que chamou atenção, foi do vereador Robertinho Asfora, que em uma entrevista ao radialista Paulo Sobral na última quarta-feira dia (06), ele disparou contra tudo e contra todos e afirmou que não iria votar a favor desse projeto, por achar que o projeto não estaria dentro das condições do município. Ele votou contra o projeto na primeira votação, mais na reunião de ontem na Câmara de Vereadores, ele se contradiz e vota a favor.

Veja a entrevista de Robertinho Asfora no áudio abaixo:
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário