sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mais uma novela sobre a obra do hospital José Carlos de Santana


No começo da tarde desta sexta-feira (15), a equipe do blog Divulga Brejo recebeu a informação que estava acontecendo uma pequena confusão na obra do Hospital, que se encontra paralisada há vários dias. Nossa equipe se dirigiu até o local e chegando lá, constatou a veracidade dos fatos, onde o prefeito da cidade estava saindo do local e também uma viatura da Polícia Militar.

O que aconteceu

Aconteceu que a empresa responsável pela obra, mandou um comerciante do Brejo confeccionar umas portas para a escola de São Domingos a mais ou menos 2 anos, e até hoje não foi efetuado o pagamento deste serviço. Quando foi hoje, o responsável pela obra e também pelo serviço das portas que foi feito, ligou para o comerciante e mandou ele pegar algumas madeiras que estão no local, que seria uma parte do pagamento, e assim o comerciante fez. Foi ai que chegou ao local o prefeito do Brejo junto com a Polícia Militar, e disse que não era para tirar nada, que da parte dele tudo estava pago.


Resumindo, o comerciante teve que descarregar a madeira que já estava na sua Toyota, e ficou prefeitura e empresa jogando a culpa um para o outro. O sobrinho do responsável pela obra, estava no local e afirmou que o prefeito não estava cumprindo o que havia acordado, levou alguns andaimes que alegou ser da empresa, e descarregou do caminhão uns materiais.

  Material que a empresa descarregou do caminhão, ficou tudo no meio da rua

A novela ainda não acabou, o sobrinho do responsável pela obra afirmou que, segunda feira seu tio estará na cidade para resolver este problema.

Com isso só a população sofre, por que a promessa no ato de posse do atual prefeito, feita pelo ex-prefeito do Brejo Dr. Edson, era que o hospital estaria pronto até fevereiro, que teria deixado mais de 10 milhões em caixa para terminar essa e outras obras em andamento, já estamos em dezembro e como todo mundo sabe estão praticamente todas as obras paralisadas.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário