sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

A cidade de Batalha em Alagoas vive momentos de tensão, 2 vereadores já foram assassinados em menos de 2 meses


O vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros, o 'Tony Pretinho' (PR), 34, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) na frente da casa onde vivia com a família que fica no Centro da cidade do Sertão alagoano.

Os homens que atiraram contra o vereador estavam em um veículo de modelo e placas não identificadas.

O delegado regional da Polícia Civil Rômulo Monteiro, responsável pela delegacia de Batalha, confirmou a morte do vereador, que foi assassinado por diversos disparos. Tony Pretinho morreu no local do crime antes mesmo de receber socorro.

O assassinato de Tony Pretinho acontece meses após a morte do também vereador Neguinho Boiadeiro (PSD), que foi executado a tiros ao sair da sessão da Câmara Municipal no dia 9 de novembro.

Neguinho Boiadeiro 

Por conta da morte de Neguinho Boiadeiro, situação que gerou uma série de problemas na cidade, a segurança do município sertanejo foi reforçado pelas forças da Segurança Pública.

O local do crime foi isolado para aguardar a chegada dos perítos do Instituto de Criminalística (IC) e da equipe do Instituto Médico legal (IML).


Informações preliminares apontam que os dois vereadores assassinados - Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho - possuíam relações de amizade e afinidades políticas.

Fonte: G1-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário