quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bandidos explodem agência do Bradesco na cidade do Brejo da Madre de Deus.


Madrugada de terror na cidade do Brejo, bandidos explodiram a agência do Banco Bradesco que fica localizada na avenida Cleto Campelo.
Mais de 40 minutos de muitos tiros aterrorizaram os moradores próximo ao Banco, pessoas foram feitas reféns e levadas pelos bandidos.


Um dos reféns é Leonardo da foto acima, ele tem um comércio no centro da cidade e tinha acabado de fechar seu comércio e se dirigia para sua casa, onde deu de cara com os bandidos e foi feito refém.
Os bandidos fugiram em direção a cidade de Jataúba, e liberaram todos os reféns no Açudinho, zona rural do Brejo.

Leonardo relatou a equipe do blog Divulga Brejo o seguinte:

"Em nenhum momento eles foram violentos. Falavam a todo instante que só queriam o dinheiro do banco e que não iam fazer nada com ninguém"

(Os bandidos estavam encapuzados e arrombaram está casa vizinha ao banco, mandando todos os moradores sair, inclusive uma idosa)

(Pedaços do gesso da agência foram parar no quintal desta mesma casa)

(A equipe da Policia Militar do Brejo, fazia ronda nas ruas e também deu de cara com os bandidos. Só haviam 2 policiais na viatura que nada puderam fazer a não ser se abrigar. Os bandidos atiraram na viatura.)

(A casa de móveis Belo Jardim, que fica próximo a agência, teve sua porta alvejada por balas.)

(Praticamente 1h depois, chegou o reforço policial mais nada podia ser feito.)

(A agência ficou totalmente destruída, não foi informado a quantia levada pelos bandidos, mais o cofre principal eles não conseguiram abrir.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário