terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeito do Brejo atende requerimento do vereador Avecino Lima, e os famosos (7 COQUEIROS) são retirados.



Termina a retirada dos famosos (7 COQUEIROS), Brejo perdeu um dos seus principais cartões postais, depois de serem atingidos por um raio no dia 01 de Março de 2017.
Preocupado com o que poderia acontecer, se algum viesse a cair, o vereador Avecino fez um requerimento solicitando a retirada imediata das Palmeiras, na tarde desta terça-feira dia (11), terminou a retirada das mesmas.

Avecino comentou:

"Fico feliz que aconteceu tudo dentro da normalidade, apesar de uma certa demora para ser atendido, foram todas as 6 Palmeiras retiradas sem nem um dano para a população dos arredores, quero agradecer ao corpo de bombeiros e todos os envolvidos na ação.
Agora é esperar que sejam plantadas novas Palmeiras no lugar, e que elas venham a crescer para que nossos filhos e netos, tenha uma bela paisagem no decorrer dos anos."


Nesta foto dar para ver bem, o quanto eram belos os (7 COQUEIROS), como sempre foram conhecidos.
Um fato que chama atenção na foto, é que como vocês podem ver, havia uma cobertura metálica no centro, onde são realizadas as festas da cidade, a mesma foi retirada a alguns anos e até hoje não se sabe o motivo, e esse ano nas festividades de São João, foram alugadas tendas e colocadas no mesmo lugar da antiga cobertura metálica.
Fica a pergunta, por que foi retirada a cobertura que já havia?

Fotos da retirada das Palmeiras:






Nenhum comentário:

Postar um comentário