quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polícia prende 2 pessoas acusadas do homicídio do vigia (Seu Josa)


Na tarde desta quinta-feira, 20 de julho, policiais civis da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, juntamente com a equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (PC/PM) deram cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois irmãos.
 De acordo com informações, Abel Ferreira de Lima e Almir Ferreira de Lima foram capturados em suas respectivas residências;  localizadas no próprio município do crime de morte.

Ambos são acusados de participação no homicídio ocorrido no domingo, dia 23 de abril deste ano, que vitimou o vigilante José Francisco de Morais Filho, conhecido por “Josa”, crime este ocorrido na aludida cidade.
Os policiais civis foram imprescindíveis nas investigações que fundamentaram as respetivas representações, onde em realização de campanas e levantamentos com o intuito de localizar os acusados, estas, culminaram com a prisão dos dois autores, que foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente ao presidio da mesma cidade.

Fonte/Agreste Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário