quarta-feira, 5 de julho de 2017

Dinheiro público jogado no ralo.


O blog Divulga Brejo, constatou na tarde desta quarta-feira (05), que o prédio do antigo Fórum do Brejo da Madre de Deus, prédio que passou por uma reforma a menos de 6 meses, está novamente passando por reparos, como se pode ver bem nas fotos aqui postadas.
Um absurdo com o dinheiro público, falta de responsabilidade, um prédio que há menos de 6 meses foi todo reformado, e agora mais uma reforma no mesmo local.



Um fato que chamou atenção esses dias, foi que o prefeito do Brejo, anunciou a construção de uma praça no distrito de São Domingos.
O distrito merece sim, não só uma praça, mais tudo que venha a melhorar a vida do povo daquela localidade. O que chama atenção, é o fato da sede (BREJO) está a mais de 3 anos sem sua praça principal, então foi anunciada a reconstrução desta praça, mas com um prazo de 8 meses para terminar, e sem dia certo pra começar, quando em São Domingos, já foram iniciadas as obras e tem até dia pra terminar, um prazo bem menor de apenas 1 mês.

Só resta a todos os Brejenses, rezar para que esta praça da sede saia do papel, e que o dinheiro público venha a ser gasto com mais responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário