segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vereador Avecino Lima mostra indignação na Câmara de Vereadores nesta sexta-feria (16).



Nesta sexta-feira dia (16), aconteceu mais uma reunião na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus.
Na ocasião, o vereador Avecino mostrou indignação com um projeto de lei que o Vereador Jobson Barros colocou em votação, onde os vereadores da situação votaram contrários ao projeto.
Este projeto facilitaria para a população, onde levaria uma lista nas farmácias básicas, dos medicamentos que tem nas unidades e dos que não tem. 

Avecino falou:

"Quero dizer que respeito a opinião de tudo mundo, mais que na minha opinião, não há mal algum, não vejo problema nenhum, em chegar na porta de uma farmácia básica, e botar uma listagem com os medicamentos que tem, e que não tem.
Isso me entristece em relação a vossas excelências terem votado contra este projeto.
Votar contra um projeto desse, só dar a entender que, estão querendo esconder alguma coisa." 

Avecino se mostrou indignado também, com a situação da praça do Bom Conselho, praça esta que se encontra destruída, e ninguém faz nada para mudar isso.

Avecino falou:

"Sei que o município vem passando por várias dificuldades, na reunião passada, pedi a secretária desta casa, que enviasse um ofício ao prefeito desta cidade, para que ele dissesse como é que está a tramitação da licitação da praça, por que, diz que está licitado, e a praça continua destruída.
Venho aqui falar, que quero fazer um tipo de um acordo, se ele vê que não consegue fazer, ele oficialize e libere que eu, junto da minha bancada de oposição, a gente não vai fazer uma praça igual a que está na maquete, mas pedindo a ajuda de todos, dos comerciantes em torno da praça, a gente vai dar uma melhorada de 70% lá, e eu, Avecino me comprometo a fazer."

Avecino também parabenizou o empresário Rubinho Nunes, que tem várias ações no município, e entregou ao povo a obra da barragem no distrito do Caldeirão, que já está 100% concluída.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário